top of page

O Projeto

 

Dedicando tempo e amor para levar um pouco de alegria para  crianças carentes, com  roupinhas confeccionadas por nós mesmas !

Quem somos

Um grupo de pessoas que deseja alegria e beleza, na forma de vestidinhos e bermudas para crianças carentes. Para isso, nos dispomos a desvendar o mundo da costura e dos sonhos. Juntas, podemos fazer mais!

Nossa inspiração

Tudo começou quando uma de nós leu e compartilhou uma matéria contando a história de Lilian Weber, uma senhora de 99 anos que costura um vestidinho por dia para as meninas da África . Através desta matéria, conhecemos o trabalho da ONG "Little Dresses for Africa". Descobrimos o interesse comum de amigas em aprender a costurar, começamos a trocar ideias, criamos o grupo Vestidinhos com Amor no Facebook e começamos a trabalhar.

 

Aos 100 anos, Lilian Weber já enviou mais de 1.000 vestidinhos para a África!

Nossa meta

Nossa primeira remessa  foi uma homenagem à nossa inspiração. Nosso grupo despachou para a Little Dresses for Africa,  em julho de 2015,  duas caixas contendo 200 vestidinhos, além de bermudas para os meninos.     

 

Agora estamos planejando entregas  para os brasileirinhos, no Dia das Crianças e  Natal.  E dependendo do que conseguirmos produzir, podemos providenciar mais remessas para necessitados de outros países! 

bottom of page